segunda-feira, 18 de junho de 2012

33 semanas

Olá!!! Quase ninguém visita meu blog nem faz comentários mas, mesmo assim, vou postando sobre minhas emoções de grávida, rs.
33 semanas de gravidez, os incomodos e a ansiedade só aumentam!!! 
Falta de ar? Só aumenta!
Cólicas e contrações? Elas já me perseguem.
Estrias? Resolveram dar o ar da graça na última semana. Deus abençõe o óleo de amêndoas!
Fome? Por incrível que pareça, não estou sentindo tanta fome assim.
Eu notei que minha ansiedade reduziu meu apetite. Não sei como, mas reduziu... Aquela fome de leão tá sumindo. Em compensação o sono, aff... É sono o tempo todo, coisa maluca! hahahaha. Vou aproveitando enquanto o Miguel não nasce.
Dormir é algo tão gostoso e fácil mas, nas últimas semanas, minhas noites tem sido torturantes. São cólicas e insônia, daí quando o sono aparece (por volta das 3h40 da madrugada), não consigo achar posição pra dormir e, quando eu acho o Miguel fica numa agitação só! Não sei aonde ele arruma espaço pra fazer tanta festa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                                                      33 semanas 

                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário