sexta-feira, 29 de junho de 2012

35 semanas

35 semanas e mais um ultrassom pra ver meu bebê lindoooooo! *-*
Miguel está enorme! Fiz o ultra hoje e ele está com 2.813 kg! kkkkkkkkkkkkk o médico disse que ele está beeem gordinho pro tempo gestacional... mas está ótimo, graças a Deus!
Se tudo der certo, ele nasce na semana do dia 23/07.

Próximo sábado, dia 7/7, vou ver meu médico e, talvez, ele já marque o parto... Daí, passo aqui pra postar algo, rsrs... Ultimamente, meu tempo está corrido.
No começo desta semana, lavei todas as roupinhas dele, passei e já preparei a mala da maternidade, para não ter imprevistos caso o bonito queira vir antes do tempo, hehehehe :)

E só pra constar, a mamãe engordou, até agora, 17 kg´s (ai meu Deus, q boluda eu tô!!! kkkkkkk), comecei a inchar mas to bebendo bastante água né?! aaah, e toda aquela fome de leão SUMIU! Meu apetite diminuiu bastante nas últimas semanas. Em compensação o sono... Zzzzzzzzzzzzz..... Agora, só sinto sono e cansaço. Miguel está muito pesado, não aguento mais fazer muita coisa.
Sinto meu coração batendo super acelerado tbm, mas tudo está normal. Cólicas e contrações? Aparecem sempre mas nunca muito intensas. A falta de ar permanece :(

Meu humor também mudou, estou mais sensível. Aliás, se eu não estivesse grávida, diria que estou de TPM, kkkkkkkkkk, me estresso por qualquer coisa e choro na mesma intensidade.
Esse negócio de gravidez é maluco, eu hein!?!! kkkkkkkkkkkkkkk. Mas tô curtindo esta reta final e passando muito amor pro meu filho... Logo mais, meu leãozinho lindo tá chegando ao mundo... E a ansiedade só aumenta! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário