sábado, 7 de julho de 2012

VEM, MEU LEÃOZINHOOO!

Hoje fui a consulta médica pegar as guias de internação e o médico já agendou o parto do Miguel. Será na noite do dia 26/07, na Pro Matre Paulista. Ou seja, meu bebê será um leonino, hihihi... A não ser que ele antecipe um pouco sua chegada né... rs.  Eu preferia que o parto fosse dia 23, mas a agenda do meu médico está lotada :( .

O parto será cesária porque eu prefiro assim e meu médico é extremamente ético e profissional, respeitou minha decisão e vai fazer a cesária, como definido.

Prefiro nem comentar nada a respeito de tipos de parto pq acho isso um assunto chato e a mãe tem o direito de escolher. Ambos tem seus prós e contras. Algumas mães preferem parto normal e outras a cesária, e eu sou uma dessas. 

Miguel está ótimo, a propósito. 3kg´s, saudável e só esperando a hora de sair de sua piscininha aquática, kkkkkkkkkkkk. Aliás, na semana do parto, estarei com 39 semanas.

Bom, é isso, agora é esperar a chegada do meu leãozinho e curtir esses, quase, 18 dias restantes de gravidez.
QUE DELÍCIA, NÃO VOU MAIS SENTIR FALTA DE AR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário