segunda-feira, 14 de maio de 2012

Barriguinha e Planejamento

E, ontem, no dia das mães, iniciou-se o terceiro trimestre de gravidez. Já estou de 28 semanas. Foi o melhor dia das mães que eu passei! Ganhei presentes, Miguel também ganhou e pude comemorar de um jeito especial.
Dizem que pra ser considerada mãe, o bebê deve nascer. Não acredito nisso. O fato de eu estar carregando meu filho com todo o amor e atenção, cuidando da nossa saúde, conversando com ele, me alimentando bem, desejando sua chegada e passando muito amor, já significa que sim, sou mãe!

Olhem aí as fotinhos da barriguinha da balofa aqui, heueheuehueheuh:






Já comentei aqui que o Miguel vai ter dois quartos?? Bom, como ainda não me mudei definitivo pro meu apto (que iniciará reforma) a tempo dele nascer, vou continuar na minha atual residência, morando com meu marido e minha avó, que nos ajuda muito. Então, por isso, Miguelzinho terá dois quartinhos... Um na casa da bisavó dele e outro no apto.
Já compramos as tintas e no próximo final de semana, começaremos pintar o quartinho daqui. A cor será azul-bebê e terá alguns detalhes na parede, algo bem sereno, pra ele ficar calminho.
Já no quartinho do apê, será verde e branco, papel de parede safari e terá a decoração inspirada em safari mesmo. Vai ficar lindo! hehe *-*
Compramos também o armário dele que deve chegar hoje (tô aqui esperando e nada, até agora! rs). O berço será comprado no próximo final de semana e até julho, tudo estará prontinho, só esperando o Miguel chegar.
Graças a Deus estamos conseguindo fazer tudo em seu tempo e confortável, para a chegada do bebê. Tenho sorte de ter um marido bom e que está empolgado com todos esses preparativos. Ansioso demais para o nascimento do filho tbm, né! hahaha. Miguel tem que nascer o tempo certo então, não é pra ficar chamando ele e pedindo pro menino nascer antes do tempo! Não queremos um neném prematuro né, e sim saudável!

Espero que, um dia, lá na frente, o Miguel possa ver fotos, relatos, histórias e sinta orgulho do que os pais dele fizeram por ele apesar de todas as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário