sábado, 19 de maio de 2012

Hormonios a flor da pele

Quase 8 meses sem menstruar e agora os sintomas de TPM estão diariamente me atormentando! Sintomas de TPM mas sem ser a maldita... A gravidez nos deixa assim, sensível demais, mal-humorada demais, ansiosa demais, tudo demais, em excesso MESMO! Às vezes, nem eu me aguento! Queria poder estar tomando uma Sertralina 100mg, um Valium, pra aliviar mas não tem jeito, tenho que me contentar com o choro, pq olhem, eu choro muitooooooo! Tudo é motivo pra eu chorar. Tô frouxa mesmo, haha.

Eu estava me controlando super bem até o final do segundo trimestre mas agora, foi inevitável. É algo que está impossível controlar. Tento meditar, fazer alongamentos, relaxar mas tá PUNK! E, pra piorar, não tô mais indo na minha psicologa, que super me ajudava com sua terapia cognitiva-comportamental. Espero que mês que vem eu consiga voltar.

Um bolo gelado e molhado de chocolate, com Coca-Cola trincando e um cartão de crédito, seria uma excelente terapia pra mim mas, no momento, vou ter que me controlar de outra forma. Não sei como né... Quem puder me dar conselhos de como enfrentar esses hormonios malucos da gravidez, por favor, eu agradeço! Preciso de ajudaaa! HELP, PEOPLE! ahahahahaha xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário