quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tá quase, tá quase...

Nossa, faz um tempinho que não passo por aqui... rs. Muitas coisas acontencendo ao mesmo tempo e acabo deixando o blog meio que de lado mas voltei! Sempre que possível, vou postar alguma novidade pra vcs.
Bom, já estou com 7 meses e uns dias. Miguel tá cada vez mais agitado e se deu conta que é gostoso (pra ele, claro!) ficar na minha costela a noite. Mamãe não curte muito pq incomoda mas fazer oq? O que importa é ele estar bem... bem folgadão dentro da casinha aquatica dele né?! hehehehe
Tive consulta do dia 28/04 e o Dr Erico não gostou muito que engordei 4 kg´s em um mês mas deixou passar, afinal, foi a Páscoa!
De lá pra cá, engordei 600 gramas. Não tô me controlando muito não pq tá meio difícil mas os chocolates eu tô tentando evitar.

A barriga não tá muito grande ou eu que não acho que esteja né? Todos dizem que eu tô barriguda mas acho que minha barriga parece de grávida de 5 meses. Ainda não estou inchada, graças a Deus! As costas doem, sinto contrações frequentemente. Tomei duas vacinas neste sábado: a antitetanica e a de gripe. Bom, não sei pq tomei essa de gripe, pq fiquei mal depois! Tive febre, tosse, fiquei de cama, toda entupida, os dois braços doloridos, aff... Mas hoje tô beeem melhor, obrigada.

Dia 19/05 vou ver o Miguel em 4D e dia 26, no ultrassom normal mesmo. Tô ansiosa, hihihi *-*

Vou dar um role ali na cozinha e depois eu volto... kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos amores, fiquem com Deus! xD


Miguel em seu apto aquatico, hihi

Um comentário:

  1. Nossa Renata como o Miguel cresceu rsrs' sua barriga ta gigante e linda *-*... Beeijos...

    ResponderExcluir