segunda-feira, 2 de abril de 2012

Introdução báaaasica!

Boa noite pessoas!
Tudo bem?

Bom, vou dar uma introdução básica sobre mim e sobre o blog, que é novo.

Meu nome é Renata, tenho 23 anos, moro em São Paulo e estou grávida do Miguel.
Eu já tenho um blog pessoal, face, twitter, etc etc... Mas, decidi fazer outro blog, desta vez, com a idéia de dar dicas, trocar idéias, experiências, opiniões e, claro, para ocupar meu tempo, hehehe

Tô grávida de 22 semanas e MUITO ansiosa para a chegada do Miguel! Tá certo vai, quero que ele venha no período certo mas essa ansiedade eu até considero normal... Sabe aquela sensação de ir dormir com 22 semanas e querer que quando vc acordar pela manhã vc esteja já de 9 meses??? hahahaha impossível né, mas a ansiedade me deixa assim! Acredito que muitas grávidinhas sentem o mesmo.

Engravidei sem planejar e sem querer querendo.... Eu estava tomando o Belara(anticoncepcional) há dois meses e, como minha menstruação já era desregulada, engravidei naquela pausa da pílula, sabem? Pois é! Fiquei esperando descer 2 dias, 3 dias, 7 dias, 10 dias, 15 dias, 20 dias... putz, com 20 dias eu tava apavorada! hahaha Resultado: não desceu até hoje! haha
Eu não imaginava gravidez mas suspeitava porque meus peitos estavam enormes, com veias aparecendo... E aquele fome fora do normal??? AFF, aquela fome era inexplicável! EU JURO! ahsuhaushaush
Até aí, eu não botava fé na gravidez. Minha menstruação (como eu já disse) sempre atrasava e não tive muitos sintomas logo de cara, tipo enjoos... Como eu tomava moderadores de humor, calmantes controlados e anti-depressivos (outra hora falo sobre isso, rs), eu suspeitava que seria algum efeito colateral... Fui ao médico, falei o que tava acontecendo e ele pediu pra que eu fizesse teste de gravidez. Pois bem, meu marido comprou dois testes de fármacia, de marcas diferentes e, na manhã do dia 25 de novembro de 2011, fiz um teste... Eu nem me atentei ao resultado logo de cara. Me arrumei, me maquiei, toda aquela rotina e tal daí, quando voltei ao banheiro, fui ver o teste... Pra minha surpresa (e do meu marido), apareceu duas lindas listras rosas. RESUMINDO: os dois testes deram positivo!
Eu não acreditei logo de cara. Tive que fazer um exame de sangue. Também positivo! Pensa numa mulher que ficou feliz mas só foi cair na real quando escutou o coração do bebê, pois é, euzinha! hahahaha

Semanas depois fiz um ultrassom e meu bebê tava minúsculo! Apenas 6 semanas! ownnnnnn *-* hauahauhauahauh

Bom, a ficha foi caindo a cada exame, a cada calça e shorts que já não fechavam mais, a barriguinha crescendo... E como ela cresceu! Ave maria viu! hauahauahauhauah
Todo dia minha ficha vai caindo, pra ser sincera. Com os movimentos dele.... hummm, é tão bom! ;)
Eu acho que a ficha vai cair mesmo, pra valer, quando ele nascer! Mas já me considero uma MÃE!

Olha, já resumi (mais ou menos) um pouco de mim, do blog e da gravidez... Com frequencia, irei postar mais coisas! Quero compartilhar com outras grávidas esse momento que, realmente, é especial e único! Muito gostoso ficar grávida, hehehehe
Aliás, o Miguel já tá chutando aquii! Quer mimir! hauahuahauahauh

Quem quiser, pode me add no Twitter: https://twitter.com/#!/rekapranos
Aaaaaand, Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1452594024



                                                 Barriguinha de 22 semanas


Boa noite amores! ;

Um comentário:

  1. Mens wedding bands titanium vio303.com - Vitanium Art
    Metal music at titanium flask a fine metal bar! Metal music to live a life of your does titanium set off metal detectors life – you've won titanium nipple jewelry a used ford escape titanium living by being able to breathe without titanium vs ceramic flat iron having to

    ResponderExcluir