terça-feira, 3 de abril de 2012

Menino ou Menina?

Como vocês reagiram quando descobriram o sexo do bebê?

Bom, vou contar como eu reagi, rs.

Quando vc ainda não sabe o sexo do seu bebê, fica todo mundo perguntando, né? Putz, e enche isso mas faz parte. Perguntam: "Você quer o que, menino ou menina?". Olha, acho que no fundo, toda grávida tem uma preferência mas, às vezes, sente receio em dizer. Há pessoas preconceituosas e incovenientes. ÓBVIO que toda grávida quer que seu filho venha com muita saúde, não precisa ficar falando isso o tempo todo!

Fulano: "você quer menino ou menina?"

Eu: "menina."

Fulano: "aah, mas o mais importante é vir com saúde..."

Eu: "claro!" (mas no fundo to com vontade de dizer "claro" de outra forma...)


Não vou negar que eu queria uma menina... Eu conversava com a barriga e ficava: "Anna daqui, Anna de lá" e tudo o que eu via sobre bebês, 100% era sobre meninas. Desde roupinhas até decoração do quarto. Não me imaginava mãe de um menino.

Quando fui fazer o ultrassom pra descobrir o sexo do bebê, fui de rosa, naquela expectativa e tal... Quando o médico pausou a tela no orgão do bebê, pensei: "Pqp, é menino!" hahahaha Não deu outra!!
O médico disse: "É mamãe, pelo visto tem um pênis aqui....", eu fiquei sem reação, até confesso que um tanto quanto decepcionada. Conforme ele foi realizando o exame, não teve dúvidas, era realmente um menino. E, pra completar, um menino pintudo! hahahaha

Demorou uns minutos pra eu parar pra pensar em alguma coisa. Eu tava sem reação MESMO!

Depois, parei pra refletir e vi que Deus não poderia ter me dado uma benção maior que essa!
Tô muito feliz com a idéia de ter um menino, um Miguel.
Minha família só tem mulher e mulher complicada! Quando mulher se reúne, sempre termina em merda. Sem contar que eu não aguentaria uma mini-re! Já me imaginei com uma filha numa loja de roupas... Se fosse tão complicada e indecisa como eu sou, eu não teria paciência não!
Menino é prático. Não tem frescuras e, geralmente, são bem apegados as mamães. Pelo menos é isso que vejo com amigas mães de meninos e com minha madrasta, que tem meu irmão de quase 6 anos (super apegado a ela).

Estou muito feliz em estar grávida do Miguel. A cada movimento dele na barriga, a cada roupinha que eu compro, a cada plano que faço, tudo é focado só nele. É um amor que está crescendo a cada dia e eu nem noto muito, sabem?


Essa é a graça da vida! Viva o agora. Aproveite. Curta. Seja feliz!



                                                           Miguel pintudinho! hahaha

Um comentário:

  1. talissa dos santos carpes31 de outubro de 2012 às 16:48

    vc e muito fofa to esperando o meu a curiosidade de saber de ser menina ou menino mais fiz todos as brincadeiras que eu sabia so pra saber si e menina ou menino mais tudo deu menino mais e isso bj mi chamo talissa e vivo vendo seu blog vc mi ajudo muito vc e muito engraçada hshshshshshs bj fofa um bj pro miguel essa coisa linda e fofa abençoada por deus tudo di bom pra vc bj talissa de joinville sc

    ResponderExcluir